PRA SEMPRE PAQUITAS
Não sei para vocês, mas assistir o documentário até o fim me fez enxergar tudo de uma nova maneira, mas acho que posso resumir assim: fica a sensação de que a felicidade de Xuxa e das Paquitas só era plena no momento em que as câmeras estavam gravando. Essa magia do mundo da Xuxa e da fantasia construída pela Rede Globo parecem ser suficientes para valer todas as dificuldades e abusos relatados pelas ex Paquitas. Assim como sinto que elas não eram plenamente felizes nos momentos fora de cena, também sinto que elas não se arrependem de ter vivido essa experiência.
No #tbt de hoje trago imagens que passaram batidas pelo doc, a demissão em massa no ano 2000. Quando a última geração de Paquitas entrou no Park, as New Generation ficaram apenas no Planeta Xuxa, mas esta dinâmica foi bem rápida, 5 meses após a chegada da geração “Papinha”, a nova geração foi tirada do programa, assim como os Papaquitos e o You Can Dance (apenas o Fly permaneceu). Aqui vemos a emoção na interação final em palco ao lado da Fada Madrinha, motor propulsor para garotas de tantas gerações encararem a rotina de gravações e cobranças, aliás, foi surpreendente ver Paquitas revelarem e Xuxa confirmar que manteve uma relação distante com as Paquitas New Generation, a fim de não se machucar quando elas fossem embora.
Independente da visão da cada um, nada apaga a beleza e alegria que cada um soube trazer para a vida de milhões de brasileiros por pouco mais de 2 décadas.
#paquitas #xoudaxuxa #planetaxuxa #documentario #prasemprepaquitas #parasemprepaquitas #globoplay #xuxapark #newgeneration #novageracao #despedida #televisao #acervo #redeglobo
